Formação

FORMAÇÃO EMPREGO + DIGITAL

Formação para Ativos Empregados

A Associação Empresarial de Resende vem por este meio informar que tem disponível para os seus associados, já desde este mês de JULHO, um novo Projeto de Formação Financiada na Área Digital, organizada com a entidade formadora Agito – Formação & Serviços, Lda., com a iniciativa do Instituto de Emprego e Formação Profissional, direcionado apenas para ativos empregados.

Esta tipologia de formação tem como objetivo responder a necessidades de qualificação dos ativos empregados, preparando e adaptando para o mercado de trabalho no contexto da transição digital, pelo que consideramos que a mesma pode ser perfeitamente ajustada à realidade do quadro de pessoal do v/ prestigiada Instituição/Empresa. *

*Não são admitidas pessoas com vínculo profissional a entidades de Administração Pública.

Neste contexto, junto temos o prazer de enviar Catálogo de Formação que temos disponível,  acompanhado de respetiva Ficha de Pré-Inscrição, que inclui entre outras, as seguintes sugestões de Cursos / Ações de Formação:

•  Marketing Digital;
  •  Introdução à utilização e proteção dos dados pessoais;
  •  Publicidade nas Redes Sociais;
  •  Excel (Iniciação; Intermédio e Avançado)
  •  Gestão de correio eletrónico e pesquisa de informação na web;
  •  PowerPoint;
  •  Processador de Texto;

Quer inscrever-se?

Para mais informações, contacte-nos.