Associação Empresarial promove formação em Estratégias de Fidelização Digital

Notícias Formação

Associação Empresarial promove formação em Estratégias de Fidelização Digital

A Associação Empresarial de Resende iniciou este mês de maio uma formação para desempregados na área digital e comercial.

As competências digitais são atualmente essenciais no acesso ao mercado de trabalho e com esta formação a AER capacitar os formandos para um regresso mais rápido ao mercado laboral. O curso denomina-se estratégias de fidelização digital e vai ter abordados temas da área digital: comunicação digital, técnicas de procura de emprego, gestão de correio eletrónico, pesquisa na web, assim como da área comercial: inventário; balanços; proteção ambiental, relacionamento interpessoal no local de trabalho.

O curso terá uma duração de 275 Horas e no seu seguimento surgirão outros que permitem aos formandos interessados aprofundar alguns temas igualmente da área digital e comercial.

As formações na AER continuam sempre a cumprir com as normas da Direção Geral de Saúde, em vigor no momento de cada uma. A Associação Empresarial de Resende vai continuar promoção de conteúdos formativos úteis, quer para a população ativa quer para a desempregada de Resende, pois entende que é necessário oferecer possibilidades a estes públicos, por forma a obterem mais aptidões profissionais, possibilitando assim a permanência no mercado de trabalho e um seu regresso mais célere e sustentado, dependendo dos casos.

Esta e outras informações pertinentes podem ser consultadas nas nossas redes sociais.

Quer partilhar esta notícia?