Continuam as ações de formação promovidas pela AER em parceria com a Agito

No passado dia 27 de março iniciou-se mais uma ação de formação promovida pela Associação Empresarial de Resende em parceria com a Agito, Formação & Serviços, Lda., tendo como principal foco os ativos empregados.

Dando ênfase à área da Psicologia, “Psicologia da Velhice” é o curso que vai ocupar mais de duas dezenas de formandos, durante 50 horas, tendo em conta a relevância que esta área tem na população resendense, contribuindo para aprofundar conhecimentos, abordando tópicos como aspetos biológicos e psicológicos no envelhecer, tarefas evolutivas da velhice, aspetos cognitivos do envelhecimento e sexualidade na velhice.

A Associação Empresarial de Resende pretende dotar a população ativa de Resende de conteúdos formativos úteis, adequados às suas reais necessidades e que possibilitem a permanência no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e em constante mudança.

Ao longo de 2019 a Associação Empresarial de Resende vai continuar com as formações modulares, integradas no âmbito da formação contínua para ativos empregados por forma a dar oportunidade aos adultos de adquirir mais aptidões profissionais, proporcionando uma progressão no mercado de trabalho.

Quer partilhar esta notícia?

error: O conteúdo deste site está protegido !!!