Entrega de Prémios aos Vencedores do V Concurso de Montras de Natal da Associação Empresarial de Resende

Notícias Eventos

Associação Empresarial de Resende realizou a entrega de prémios do Concurso de Montras de Natal da AER.

O evento teve lugar na Quinta do Outeiro Rocaille, em Anreade– Resende, na passada sexta-feira, dia 27 de janeiro de 2023.

A iniciativa decorreu no Salão Rocaille da Quinta do Outeiro, “um local acolhedor e encantador que permitiu receber os convidados, entre premiados, patrocinadores e júri, que estiveram presentes nesta cerimónia”, explicou fonte da organização.

Este Concurso de Montras, já é uma tradição em Resende, efetivamente é um importante marco na quadra natalícia do concelho, pois permite dinamizar o comércio durante a referida época e incentiva os empresários a tornar as montras ainda mais apelativas para os consumidores. No ano de 2022, o concurso ultrapassou os 50 participantes, também teve mais de 20 patrocinadores e duas votações distintas. Os vencedores foram escolhidos através de uma votação via Facebook “onde qualquer pessoa podia votar na montra que considerava mais bonita”. O vencedor desta votação foi o Origens Douro, ficando o Daniel Veiga e a Clínica Eugénia Teixeira em 2º e 3º lugar respetivamente. Já na votação por Júri, novamente o júri foi composto por um elemento da direção da AER, um representante de várias prestigiadas instituições do concelho: Casa do Povo de Resende; Santa Casa da Misericórdia de Resende, Irmandade S. Francisco Xavier e Agrupamento de Escolas de Resende, que elegeram, desta forma, as melhores montras deste prémio.

Depois de visitarem cada um dos estabelecimentos a decisão para o primeiro lugar recaiu sobre a Foto Ideal, ficando em 2º lugar a ANASAT II e em 3º a MASP2. Anabela Oliveira, vice-presidente da Associação Empresarial de Resende, fez as honras da casa, agradeceu aos patrocinadores o apoio que ano após ano dão a AER e sublinhando que sem este apoio não se conseguia realizar este evento, parabenizou os premiados, assim como todos os participantes no Concurso de Montras de Natal e sublinhou a importância da realização deste evento para o concelho para ajudar a alavancar o consumo local.

O Município de Resende esteve representado pela vereadora Maria José Dias que enalteceu o trabalho da AER nesta iniciativa, motivo pelo qual o município se tornou patrocinador desta edição, ainda endereçou os seus parabéns aos vencedores e a todos os participantes.

Quer partilhar esta notícia?