Iniciou mais uma ação de formação promovida pela AER em parceria com a Agito

Iniciou mais uma ação de formação promovida pela AER em parceria com a Agito

Iniciou no passado dia 3 de janeiro do corrente ano mais uma ação de formação promovida pela Associação Empresarial de Resende em parceria com a Agito, Formação & Serviços, Lda., tendo como destinatários principais os ativos empregados, permitindo também a participação de desempregados.

Primeiros Socorros é a área desta ação formativa que irá ocupar mais de uma dezena de formandos, durante 25 horas, visto a relevância e importância que esta área tem no quotidiano dos formandos, contribuindo para a prevenção de acidentes e de doenças profissionais.

Como vai sendo hábito, a Associação Empresarial de Resende pretende dotar a população ativa e a desempregada de Resende de conteúdos formativos úteis, adequados às suas reais necessidades e que possibilitem a entrada ou permanência no mercado de trabalho cada vez mais competitivo e exigente.

Durante o decorrer do presente ano civil a Associação Empresarial de Resende irá prosseguir com as formações modulares, integradas no âmbito da formação contínua para ativos e também desempregados, que dão a possibilidade aos adultos de adquirir mais competências profissionais, com vista a uma (re)inserção ou progressão no mercado de trabalho.

Quer partilhar esta notícia?

error: O conteúdo deste site está protegido !!!