Associação Empresarial de Resende prepara-se para encerrar com sucesso o Projeto +Digital

Notícias de Formação

Resende, 06 de Março de 2024

A Associação Empresarial de Resende (AER), em parceria com a Agito Formação e Serviços, prepara-se para concluir com sucesso projeto +Digital, com a realização de dois cursos de formação em Resende: Internet Navegação e Processador de Texto – Funcionalidades Avançadas.

Os cursos, direcionados a trabalhadores em atividade, marcam o ponto final do projeto +Digital, que teve início em 2023 com o objetivo de promover a capacitação digital da comunidade empresarial de Resende e região.
Foram cerca de 375 horas de formação, distribuídas por 15 cursos e 185 formandos de empresas/instituições de Resende e concelhos vizinhos.
Para o final, ficaram temas como:

• Navegação segura e eficiente na internet;
  • Utilização avançada de ferramentas de processamento de texto;
  • Otimização da produtividade no trabalho.A iniciativa foi recebida com grande entusiasmo pelos participantes, que destacaram a relevância dos conteúdos abordados e a qualidade do ensino ministrado.

“O projeto +Digital foi um sucesso, com uma grande adesão dos trabalhadores da região”, destacou a vice-presidente da AER, Anabela Oliveira. A qualificação profissional é fundamental para a competitividade das empresas, para o desenvolvimento do nosso concelho e é uma das prioridades da AER que já prepara candidaturas para novos projetos.
A AER agradece a todos os participantes e parceiros que contribuíram para o sucesso do projeto +Digital.

Quer partilhar esta notícia?